Obrigado a todos os que tornaram possível o Festibérico’23. O público deste festival, a Filmhuis Lumen e os convidados que trouxeram os seus filmes criaram a atmosfera única que faz o Festibérico ser tão especial. [+]
Obrigado a todos os que tornaram possível o Festibérico’18. O público deste festival, a Filmhuis Lumen e os convidados que trouxeram os seus filmes criaram a atmosfera única que faz o Festibérico ser tão especial. Esperamos que a seleção tenha sido do vosso agrado e até à próxima edição! [-]
Pep Girbent, o pintor protagonista de El Vermeer nº 36, guiou-nos por este fascinante projecto artístico.
No último dia do Festibérico, o públco pôde apreciar a actuação ao vivo de Pakita y Pon, que garantiram excelente atmosfera entre a sessão de curtas de animação e a projecção de Modelo 77.
Thomas van den Berg apresentou Nayola e apõs a exibição o co-produtor Michiel Snyders responde ás muitas perguntas do público sobre a primeira longa metragem de animação portuguesa a chegar às salas de cinema.
Excelente performance de Jazz na Filmhuis Lumen com o duo composto por Erwin Beijersbergen e Wim Ninaber. A actuação teve lugar entre as projecções de Nayola e La Maternal.
Na sessão Iberia Anima-te, a realizadora Mónica Santos apresentou a sua visão artística singular com que cria universos que reinventam o real, conferindo-lhes uma roupagem poética e surreal.
O folheto com o programa completo está disponível.